Sobre

Prazer, Luccas. Ou Luc. Como você quiser. Vivendo de acordo com tamanho do parágrafo, tenho 20 anos e me divido entre pseudônimos, narradores e personagens muitas vezes dramáticos demais. Nasci em São Paulo, mas sempre vivi em Minas Gerais. Hoje moro em Juiz de Fora, faço o curso de Jornalismo na UFJF, e tento não me entregar ao sotaque carioca que esse pedaço de Minas Gerais insiste em roubar.  


Seja escrevendo ou falando pra caramba, vivo por aí arrancando sorrisos e lágrimas. Sou da gente pra gente, gosto de emoção, calor humano, conversa, besteira, gritaria. Tipo de pessoa que não contenta com o próprio destino e, sempre que dá, está esbarrando em alguém para saber um pouco mais sobre os outros caminhos da vida.

Falo muito e todo assunto me interessa. Sou pseudo: escritor, stylish, fotógrafo, psicólogo... Gosto do que me faz bem, do que me inspira. 

O blog nasceu em uma tarde de sábado, quando eu decidi expôr tudo aquilo que eu sentia por meio de palavras. Confesso que no início era tudo muito genérico, e eu não fazia ideia de como manter um blog. Depois de algum tempo, comecei a falar de outros assuntos, publicar mais textos, e assim nasceu o luccasuriel.com.br. Que não se encaixa em um padrão dos blogs masculinos, mas que busca ajudar, entender e mudar alguma coisinha, mesmo que mínima, na vida de quem passa por aqui. 



Posts mais vistos

Like us on Facebook

Anuncie aqui