We love Phoenix. Ever.


De todos os meus pequenos empecilhos da vida eis um que está difícil de lidar: uma das minhas bandas preferidas não lança nada desde 2013. Sim, depois que percebi isso, parei, respirei e pensei: "Será que é agora que digo aos meus netos o quão bom era a banda Phoenix?". Tá, parece exagero mas assimilei isso ao fato de ter conhecido a banda quando assisti Gossip Girl pela primeira vez. E isso faz uns seis anos. E eu já tenho vinte. Neura de quem tem medo da velhice, admito. 

Coincidentemente um amigo me disse esses dias que conheceu a banda em um vídeo aleatório do youtube e quis me mostrar achando que eu nunca tinha ouvido, obviamente. A emoção dele pela descoberta me fez refletir sobre os tipos de bandas e artistas atuais. Depois de muito pensar, vi que existem dois tipos: os que lançam álbuns e músicas para lucrar e criar vídeos super produzidos no youtube, e aqueles que fazem música com essência. E foi aí que matei a charada. 

Depois de tanta reflexão e do meu migo ter descoberto, e amado, eu vim compartilhar com cês essa coisa maravilhosa chamada Phoenix. Como eu disse, foi Gossip Girl que me entregou esses meninos cheios de talento que fazem parte da trilha sonora da minha vida. 











Separei minhas cinco preferidas mas se pesquisarem com amor, vão ver que os meninos tem muitas outras músicas legais. E como eu sei da dificuldade que é procurá-los pelo youtube, já deixo aqui que o perfil deles no spotify é organizadíssimo e tem todos os singles e álbuns por lá pra quem gostar! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.